quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Carnaval 2012


carnaval 2012
Ele ta chegando pessoal! Com ele muita cor muita alegria e diversão!
É Carnaval 21/02
Não existem dúvidas que o Brasil é o país do Carnaval, e o Carnaval 2012 já é garantia de muita folia e diversão, do Oiapoque ao Chuí. Seja nos trio-elétricos do nordeste seja nas baladas do sul, nas micaretas do interior ou nos famosos desfiles de escola de samba do Rio de Janeiro e São Paulo.
Conhecido pelo axé, tradição e muito agito, Salvador e toda região são famosos em todo
mundo e arrastam multidões atrás das maiores estrelas da música e dos mais frenéticos trios-elétricos do mundo. Sete dias de muita diversão que, quase sempre, extrapolam essa semana e ganham o ano inteiro.
Mais para baixo, a tradição fica por conta dos incríveis e lindos desfiles de Escola de Samba de São Paulo e Rio de Janeiro, casa perfeita para toda glamour e luxo dessa festa famosa em todo mundo.
E quem é fã de muita balada e agito, as praias de todo Brasil ainda guardam uma surpresa em cada região, já que tradições de cada pedacinho do País não dá trégua nem durante essa época cheia de cores e diversões.
Carnaval 2012 então já está batendo à porta por todo Brasil, por isso o melhor é não perder tempo e já começar a programar a folia!!!
Sem contar que podemos usar e abusa das cores é isso aí meninas arrasem na Make!!!
Essa semana farei varias makes para o carnaval e postarei aqui para vcs
quem quiser participar da brincadeira façam suas fotos e me mandem para eu postar aqui tbm bjss meninas...

bjss

10 comentários:

  1. Ola Mary sou do Grupo Make,
    Estou te seguindo e espero sua visita no meu blog.
    Eu sou da terra do Carnaval e do Axé, Bahia.
    Trabalho com turismo e adoro essa festança toda.
    Bjks
    makeviagem.blogspot.com
    Andreia

    ResponderExcluir
  2. Oi Mary, diretamente do grupo makes, adorei seu espaço!
    Estou te seguindo e aproveito a visita para convida-la a visitar o meu blog, também:

    ResponderExcluir
  3. Andréia querida! Obrigada pela visita, que delicia em Bahia terra abençoada heheh,Boas festas aí p vc um grande beijo!!
    Mary Corrêa

    ResponderExcluir
  4. Oiii Cailleaan, sse grupo Makes é mesmo maravilhoso não é rsrsr estou adorando!
    um beijo querida ja estou lá no seu cantinho viu...
    Mary Corrêa

    ResponderExcluir
  5. ameii o blog ta liindo,Parabens!!
    sucesso flor.
    beijos.
    http://anaclaudiac.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi Flor, adorei o blog!!! Tô seguindo!!! Parabéns! Muito sucesso pra você!!! Se puder conhecer o meu http://belezanomaniacas.blogspot.com Beijoooos

    ResponderExcluir
  7. Este ano vou me esbladar no carnaval, aproveitar muito!!!!Estou anciosa pra ver as makes!
    bjinhos
    http://meumundorosamel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Carnaval é realmente td de bom msmo o.o delicia quero ver aí essas makes de carnaval bjss

    ResponderExcluir
  9. Obrigada DREAM, LETHICIA E HANALU BJSS MENINAS VOLTEM SEMPRE!!!

    ResponderExcluir