sexta-feira, 30 de março de 2012

Maquiagem Chinesa

Olá pessoal td bem com vcs???... sei que andei um pouco sumida  rsrsr... devido as correrias mas td bem...
olha a novidade que trouxe para as leitoras do blog...

Ontem dia 29/03 aconteceu em Piracicaba na padaria pão quente que fica na Av: Manoel conceição da Vila Rezende o Festival de comida chinesa e adivinha quem fez a maquiagem das meninas ... rsrs euzinha aqui é e foi muito divertido começamos logo pela manhã... Eu simplesmente adorei as meninas ficaram lindas td ficou perfeito e a comida genteeee que maravilha mas oque é que não fica bom naquela padaria haa enfim foi tudo fantástico!

Vou postar aqui algumas fotos pra vcs acompanharem esse lindo festival... espero que gostem tbm bjss





bjinhuss espero que gostem!!!


quinta-feira, 8 de março de 2012

08 DE MARÇO... Parabéns MULHER!!!

Olá MULHERES LINDAS!!!
Esta é minha homenagem a nós!!!
Feita por mim...

Com muito carinho a todas nós mulheres lindas maravilhosas..
Hoje é um dia todo especial... Mas todos os dias são nossos!

http://www.youtube.com/watch?v=pmoBZXw_bXc&feature=fvsr