quinta-feira, 14 de junho de 2012

Passando blush...


Vivendo e aprendendo… sabe qual a melhor maneira de se passar blush? Ao contrário!! Isso mesmo! Faz o maior sentido – a função do blush é contornar a face e dar um ar natural e saudável ao rosto, portanto o blush deve ser mais escuro nas laterais do rosto para que o contorno seja mais efetivo.

Existem muitas dicas, truques e lições de como passar blush, o que parece algo simples, mas não é… Eu mesma sempre fiquei na dúvida de como passar blush corretamente, mas acredito que agora eu realmente cheguei à técnica perfeita!

Como Passar Blush Perfeitamente

  • Use um pincél angulado ou redondo, tamanho médio
  • Passe o pincél de leve no blush em pó, em movimento circulares, dê uma batidinha para retirar o excesso
  • Comece aplicando o blush da área próxima ao cabelo descendo um pouco em direção a maçã do rosto, isso mesmo você deve passar blush na direção contrária que a maioria das pessoas passam! Assim o blush fica mais escuro nas laterais do rosto e mais claro e natural sobre as maçãs, afinando e definindo o formato do seu rosto.
  • Não use a dica do sorrizinho! Ela está errada! Ao sorrir e passar blush você acaba aplicando muito embaixo e quando não estiver sorrindo seu rosto terá um ar de envelhecido.




fonte:


Leia mais: http://www.produtodebeleza.com/dica-genialde-comopassar-blush.html#ixzz1x2JAQU

Um comentário:

  1. Adorei o blog, muito lindo, amei tudo. Parabéns mesmo, vou sempre estar aqui (:

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir